A morte da advogada Tatiane Spitzner | Como Impedir a Violência Contra a Mulher

A advogada Tatiane Spitzner foi achada morta depois de cair do 4º andar do prédio onde morava com o marido, em Guarapuava, na região central do estado do Paraná.

O marido dela, Luis Felipe Manvailer, é o maior suspeito na morte da Advogada. Ele foi detido na manhã deste domingo, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu, a 340 quilômetros de Guarapuava. Ele está preso preventivamente, segundo a Polícia Civil.

Antes da morte de Tatiane Spitzner, câmeras do prêdio fragraram a agressão do marido para com a esposa, por diversas vezes. Tatiane tentou fugir e não entrar no apartamento, mas ele impediu.

Mainvailer alegou que estava confuso e que a mulher teria cometido suicídio por estar deprimida. “A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse em depoimento à polícia. O delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso afirmou que as evidências contra o marido são decisivas.

“Ele retirou o corpo do local e apagou as manchas de sangue no hall do edifício. As imagens do circuito interno de monitoramento do prédio, que não foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda”, conta o delegado. A defesa de Mainvailer divulgou nota informando que “não irá comentar as declarações da autoridade policial”

Se você se deparar com uma situação de violência contra a mulher, pode denunciar no 180 para a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres. Ou diretamente para Polícia Militar, através do número telefônico 190, em caso de emergência.

Confira mais links para entender o caso:

https://glo.bo/2M3vvta

https://bit.ly/2NVODXl

https://bit.ly/2M6aLkx

● SE INSCREVA NO CANAL: https://www.youtube.com/user/ManualHomemModerno?sub_confirmation=1
Se gostou, não esqueça de clicar em GOSTEI!
E não deixe de COMPARTILHAR este vídeo!

Saiba onde encontrar o MHM:
● Site: www.manualdohomemmoderno.com.br
● Facebook: www.facebook.com/ManualdoHomemModerno
● Instagram: www.instagram.com/blogmhm

Deixe uma resposta