Mito 1: Ejaculação precoce é causada por traumas
Uma das principais informações incorretas a respeito da ejaculação precoce diz respeito à origem do problema, que é associada a experiências sexuais fracassadas. Se você pensa ou já pensou que ejacula precocemente devido a um trauma do passado ou em função de uma transa que ocorreu rapidamente, por exemplo, saiba que você não é o único a ser enganado por esse mito. Ter uma ou mais experiências sexuais que não deram certo não significa que todas as outras serão acompanhadas de um descontrole na hora de ejacular. A verdade é que tal transtorno está ligado a estresse, nervosismo e ansiedade, fatores que podem ser tratados com o auxílio de um médico adequado.
Mito 2: Não há como controlar o momento de ejacular
É possível sim controlar o momento de ejacular. No entanto, o mito de que os homens não possuem domínio sobre os próprios estímulos é propagado amplamente. Não se esqueça de que, assim como eu consegui, você também é capaz de controlar os próprios impulsos sexuais, prolongando a ereção.
Há antes de continuar com esta postagem queria dizer a você que descobriram uma forma excelente de ACABAR com a EJACULAÇÃO PRECOCE, caso você queira apenas conhecer basta CLICAR AQUI.
Mito 3: Drogas geram bons resultados para quem tem ejaculação precoce
Tome muito cuidado com essa informação, que pode levar a vários outros problemas. O consumo de antidepressivos, álcool, maconha e outras substâncias pode inibir a ejaculação, mas a verdade que deve ser colocada em primeiro plano é que tais substâncias causam efeitos colaterais bastante perigosos, como a dificuldade para alcançar o orgasmo, disfunção erétil, entre outros. Evite ingerir qualquer tipo de droga e só utilize antidepressivos com o devido acompanhamento médico.
Mito 4: Produtos garantem o controle da ereção
Por conta da vontade de terem um melhor desempenho sexual, muitos homens acreditam em qualquer anúncio que promete resolver o problema com a ajuda de sprays e outros produtos encontrados on-line ou em sex shops. É comum que o uso destes deixe a glande peniana dormente, reduzindo a sensibilidade, mas o efeito só durará em determinado momento e não há garantias de que os cremes e outros produtos funcionarão com você.
Há muitos outros mitos disseminados pelas pessoas, por isso fique atento antes de acreditar em qualquer informação relacionada a problemas ejaculatórios. A dica é confirmar e checar várias fontes confiáveis para ter certeza dos fatos ligados ao problema.
Até Mais!
Luiz Alfredo
www.ejaculandocomcontrole.com